domingo, 26 de dezembro de 2010

ORAÇÃO DE UMA CRIANÇA

Sabe Jesus, me ensinaram que você
é muito bonzinho e que sabe fazer
as coisas acontecerem, então eu queria
lhe pedir umas coisinhas.

Olhe, eu acho até que você já sabe
o que eu vou pedir, mas assim mesmo
eu vou lhe fazer meu pedido. Eu quero
que você mande muita paz e muito amor
pra todo mundo; Eu quero que você faça
essa gente que gosta de guerra
se entenderem e façam uma guerra
de flores, amizade e de amor.

Eu quero também que você ensine
esse povo o que é solidariedade e que
se ajudem mutuamente,
dando muito pão pra quem tem fome.

Eu também quero pedir que olhe
pelo meu papai, minha mamãe,
meus irmãozinhos, meus amiguinhos
e também minhas bonecas que eu ganhei
no natal... Ah, eu ia esquecendo, quero
que você olhe meu cachorrinho e todos
os animais do mundo tá?

Pra mim eu não quero nada por que eu
já tenho tudo... Eu tenho você.

Obrigado Jesus! Agora eu vou dormir.

Um beijinho.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário