sábado, 29 de outubro de 2016

LEITO MAGNÉTICO


O trabalho do Leito Magnético tem sua descrição no Livro de Leis, embora esteja faltando o Canto Especial que deve ser emitido pela missionária Dharman Oxinto, devido a seu caráter iniciático.
Cabe àquela falange missionária o trabalho de baliza, isto é, a condução das ninfas missionárias que são convocadas pelo 1º Cavaleiro da Lança Reino Central para emitirem seus cantos. Devem ser duas as balizas e, caso não haja a possibilidade de ter a duas, pode ser usada apenas uma. Caso não haja missionária Dharman Oxinto para fazer o canto e havendo duas balizas, uma vai fazer o canto e a outra permanece na baliza. Não pode a missionária fazer o canto e depois ir para baliza. Se houver apenas uma Dharman Oxinto, não é feito o canto, e sim a baliza. Caso não haja sequer uma Dharman Oxinto para fazer a baliza, o trabalho não pode ser realizado, pois nenhuma outra falange missionária pode substituir a Dharman Oxinto na baliza.
Também não pode a missionária fazer o canto - ou a baliza - e ir servir como ninfa do Cavaleiro. Não é permitida a saída de uma ninfa, sob qualquer pretexto, para atender a outro trabalho antes de encerrado o Leito Magnético.
Esses detalhes são muito importantes porque o Leito Magnético é um trabalho de elevado poder desobsessivo e curador, realizado com a presença dos quatro Cavaleiros - Lança Reino Central, Lança Vermelha, Lança Rósea e Lança Lilás - que formam gigantesca malha magnética, como se fosse uma grande cúpula de cristal, que vai se formando pelas emissões e cantos dos mestres e ninfas, alcançando, geralmente, limites muito além do Templo. Necessita muita concentração e disciplina para que as elipses das emissões possam alcançar o mais alto que puderem. As emissões devem ser feitas sem atropelos ou pressa, de forma firme e pausada, palavra por palavra, em tom firme e um pouco elevado.
Após cada emissão e canto, forma-se uma imensa elipse, cuja ponta não se consegue perceber, e a base vai passando de um médium a outro.
Tia Neiva nos disse que Pai Seta Branca pediu que houvesse o maior cuidado com a parte evangélica porque, no momento em que a ninfa emite o trecho: “nefertiti, que rompestes os mistérios do deus-ra, denunciastes os tesouros das esfinges e sofrestes as paixões dos faraós, desencantes, aqui, todas as dores e enfermidades, daí luz aos cegos e retiras o mal de nossos corações!”, ali vão se dando as progressivas mudanças nas bases das irradiações emitidas por mestre e ninfas, com a formação de minúsculas esferas luminosas, portadoras de grande energia, que vão se iluminando e saindo, sendo levadas para onde se fizer necessária aquela grande força curadora e desobsessiva, podendo, até mesmo, chegar a lugares distantes, beneficiando entes queridos, hospitais, etc. Por isso, deve ser evitada qualquer movimentação de médiuns que não estejam participando do trabalho no recinto da Mesa Evangélica, não se fazendo aberturas ou encerramentos de trabalhos dos médiuns, embora tenha sido estabelecido o funcionamento do trabalho de Mesa Evangélica. A única movimentação deveria ser a das balizas que conduzem as ninfas.
A missionária faz sua emissão junto ao Lança Vermelha, captando uma força que se concentra em sua lança. É, então, conduzida pelas balizas – Dharman Oxinto – até o Reino Central, que está no Aledá. Sobe, juntamente com as balizas, e entrega sua lança ao Comandante, para que este receba a energia de que é portadora. Volta-se para a parte evangélica, e faz seu canto. As balizas a aguardam, no Aledá, e após ela encerrar seu canto, receber sua lança do Comandante e pedir licença para se retirar, a conduzem de volta à sua posição inicial.

CANTO ESPECIAL DA MISSIONÁRIA DHARMAN OXINTO
SALVE DEUS! Ó, PODEROSO REINO CENTRAL!
MEU MESTRE, PRIMEIRO CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL!
EU, NINFA (Sol ou Lua) DA FALANGE ....., MISSIONÁRIA DHARMAN OXINTO, POVO DE ...
NINFA (ADJURAÇÃO, se for Sol - AJANÃ, se for Lua) .... (nome).....,
VENHO, EM NOME DE SIMIROMBA NOSSO PAI,
COLOCAR À VOSSA DISPOSIÇÃO OS PODERES QUE ME FORAM CONFIADOS.
Ó, JESUS!
AS LINHAS SE ENTRELAÇAM PARA A HARMONIZAÇÃO DESTE TRABALHO NA FORÇA ABSOLUTA
QUE VEM DE DEUS PAI TODO MISERICORDIOSO!
SÃO LUZES QUE VÊM AO NOSSO ALCANCE...
SÃO MANTRAS QUE SE ASSEMELHAM, EM NOSSOS CORAÇÕES, A ESTA DIVINDADE QUE NOS CERCA!
CAVALEIRO DA LANÇA VERMELHA! CAVALEIRO DA LANÇA LILÁS!
CAVALEIRO DA LANÇA RÓSEA! CAVALEIROS DE OXOSSE!
OS MEUS RESPEITOS COM TERNURA...
MEU MESTRE, PRIMEIRO CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL!
VERTICAL (se for Lua) ou PARTO (se for Sol) COM -0- PORQUE -X- VOS PERTENCE.
SALVE DEUS!

Terminado este canto, a missionária Dharman Oxinto se vira para o Comandante e diz:

PEÇO LICENÇA A VOSSA MERCÊ PARA ME RETIRAR. SALVE DEUS!
          E retorna a seu lugar, conduzida pelas balizas.

HISTÓRICO

  • O Leito Magnético é um trabalho de elevado poder desobsessivo e curador, realizado com a presença dos quatro Cavaleiros (Lança Reino Central, Lança Vermelha, Lança Rósea e Lança Lilás), que formam gigantesca malha magnética, como se fosse uma grande cúpula de cristal, que vai se formando pelas emissões e cantos dos mestres e ninfas, alcançando, geralmente, limites muito além do Templo.
  • Necessita muita concentração e disciplina para que as emissões possam alcançar o mais alto que puderem.
FORMAÇÃO DO TRABALHO

  • Este trabalho só poderá ser realizado em Templos que disponham de Corrente Mestra.
  • O Leito Magnético será formado por:
    • 1 Coordenador;
    • 1 Mestre Adjuração (para o Comando);
    • 3 Mestres Adjuração para as Lanças (Vermelha, Lilás e Rósea), com suas respectivas Ninfas Lua;
    • 1 Mestre Ajanã e sua Ninfa Sol;
    • 14 Mestres Adjuração (Cavaleiros de Oxosse, sendo 5 à direita e 5 à esquerda do 1O Cavaleiro da Lança Reino Central; 1 à direita e 1 à esquerda do 1O Cavaleiro da Lança Rósea;  e 1 à direita e 1 à esquerda do 1O Cavaleiro da Lança Lilás);
    • 14 Ninfas Lua, que emitirão com os Cavaleiros de Oxosse;
    • 2 Dharman Oxinto (balizas), que conduzirão as Ninfas Representantes das Falanges Missionárias para fazerem o Canto no Aledá;
    • 2 Samaritanas (para servirem o vinho); e
    • Pelo menos 11 (onze) missionárias como Representantes das Falanges Missionárias.
    • Os Cavaleiros de Oxosse que estão à direita, terão suas Ninfas à esquerda; e os Cavaleiros de Oxosse que ficarem à esquerda terão suas Ninfas à direita.
HORÁRIOS

  • O início do trabalho deverá ser a partir das 19h. No Templo-Mãe, é iniciado após a entrega da Escalada.
RITUAL


  • O Adjunto que for comandar o Leito Magnético inicia o trabalho com uma breve harmonização. Em seguida faz a abertura do trabalho com a Chave Evangélica.
  • As Samaritanas, logo após a abertura, servem o vinho aos Cavaleiros na seguinte ordem:
  1. 1O Cavaleiro da Lança Reino Central
  2. 1o Cavaleiro da Lança Vermelha
  3. 1O Cavaleiro da Lança Rósea
  4. 1o Cavaleiro da Lança Lilás
  • Em seguida o 1o Cavaleiro da Lança Reino Centralcomeça a chamar as Ninfas que farão a emissão e o Canto das suas Falanges Missionárias, com a seguinte chave:
MEU MESTRE, 1O CAVALEIRO DA LANÇA VERMELHA, ADJUNTO ______ 7O RAIO ADJURAÇÃO ARCANOS RAMA 2.000 (ou RAIO ADJURAÇÃO HERDEIRO RAMA 2.000) MESTRE _______, TRAGA ATÉ AQUI A NINFA SOL YURICY E QUE FORME O SEU CANTO UNIVERSAL.
  • Após a chamada, o 1o Cavaleiro da Lança Vermelharesponde:
MEU MESTRE, 1O CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL, ADJUNTO _______ 7O RAIO ADJURAÇÃO ARCANOS RAMA 2.000 (ou RAIO ADJURAÇÃO HERDEIRO RAMA 2.000) MESTRE _______. JESUS DIVINO E AMADO MESTRE, NOS CONCEDA A GRAÇA DESTE TRABALHO, PELO MEU AMOR, PELO NOSSO AMOR. ENVIO TODO ESTE MAGNÉTICO, EM BENEFÍCIO DOS ENCARNADOS E DESENCARNADOS, DESTA ORDEM NA LEI DO AUXÍLIO, E PARA QUE EU POSSA LIBERTAR ESTAS FORÇAS SEM MEDO, CHAMO AQUI NA MINHA PRESENÇA A NINFA YURICY, COM -0-, SALVE DEUS!
  • A Ninfa Yuricy, posicionada ao lado do 1o Cavaleiro da Lança Vermelha, emite:
SALVE DEUS! MEU MESTRE, 1O CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL, ADJUNTO _______ 7O RAIO ADJURAÇÃO ARCANOS RAMA 2.000 MESTRE _______. EU, (emissão), PARTO COM -0-, SALVE DEUS!
  • Em seguida as Ninfas Dharman Oxinto (balizas) acompanham a ninfa até o Aledá e, próxima ao 1o Cavaleiro da Lança Reino Central, a quem entregam a lança, abre seu plexo e emite o canto de sua falange missionária.
  • Finalizado o canto, a Ninfa dirige-se ao Lança Reino Central com as seguintes palavras:
PEÇO LICENÇA A VOSSA MERCÊ PARA ME RETIRAR.
  • Recebe sua lança de volta e segue as balizas Dharman Oxinto, que conduzem a ninfa de volta ao seu lugar, com exceção da Muruaicye da Jaçanãque ficam no Aledá, a Muruaicy à direita e a Jaçanã à esquerda do Lança Reino Central.
  • O Lança Reino Central continua a chamada das Ninfas representantes das Falanges, para emitirem, na seguinte ordem:
                1. Yuricy                                    8. Rochana                                   15. Nyatra
                2. Dharman Oxinto                   9. Tupinambá                               16. Nityama
                3. Muruaicy                            10. Narayama                                 17. Grega
                4. Samaritana                        11. Cigana Aganara                       18. Maya
                5. Ariana                                 12. Cigana Tagana                         19.Yuricy Lua
                6. Madalena                           13. Agulha Ismênia                        20. Aponara
                7. Franciscana                      14. Caiçara                                      21. Jaçanã
  • Após a emissão e o canto de todas as Ninfas escaladas, o 1o Cavaleiro da Lança Reino Central emite:
salve deus! jesus, divino e amado mestre, venho, na lei deste poder iniciático, emitir este imenso amor do povo de simiromba, nosso pai, na força absoluta que vem de deus todo poderoso.
jesus! venho emitir os meus poderes, da energia do meu povo, do povo que me confiastes, da força de akhenaton. de amon-ra, dos ramsés e do rico vale dos reis. digo, jesus, das minhas heranças, dos meus amores e do meu amor! dai-me forças, jesus, meu mestre, para que eu possa repartir, neste instante, esta grandeza absoluta que, em breve, correrá em todo o meu ser, fazendo eu me encontrar comigo mesmo.
jesus! estes laços que me competem, que vêm dos mundos encantados de deus pai todo poderoso, vêm juntar-se ao meu aton! ao meu aton, na sua divina graça!
reino dos encantados, das heranças por que tanto suspiro, e que invoco nesta bendita hora...
nefertiti, que rompestes os mistérios do deus-ra, denunciastes os tesouros das esfinges e sofrestes as paixões dos faraós, desencantes, aqui, todas as dores e enfermidades, daí luz aos cegos e retiras o mal de nossos corações!
ó, jesus! sinto-me encorajado nesta bendita hora, e a perseverança do meu espírito me faz chegar até aqui luzes de todo o universo, que se entrelaçam na força absoluta deste amanhecer!
ó, simiromba, meu pai! eu sou aquele que caminha em sua bagagem e percorre a sua jornada neste canto universal! hoje, assumo este lugar, simbolizo pytia, minha mãe, nos poderes do meu aton, nas sete colunas de delfos, na estrela testemunha que ainda rege este universo.
eu (emissão), salve deus!
reclamo a presença do 1º cavaleiro da lança vermelha! que se manifeste e venha a meu favor, para atender nosso pai simiromba nesta jornada!
1º cavaleiro da lança vermelha, adjunto _____, mestre _____ -0-x-0-, salve deus!
O 1o Cavaleiro da Lança Vermelha, faz o seu canto:


SALVE DEUS! MEU MESTRE, 1º CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL, ADJUNTO _____ KOATAY 108, 7º RAIO ADJURAÇÃO ARCANOS RAMA 2.000, MESTRE ______, PARTO COM -0-. EU (EMISSÃO).
1º CAVALEIRO DA LANÇA VERMELHA, PORQUE -X- VOS PERTENCE! RECEBO DE VOSSA MERCÊ O DIREITO DESTA CONVOCAÇÃO, NA ABERTURA DE NOSSAS HERANÇAS, VINDAS DO SAUDOSO VALE DOS REIS. Ó, JESUS, ESTA É A HORA QUE FALO, EU, 1º CAVALEIRO DA LANÇA VERMELHA, DO PODER DESOBSESSIVO DOS CEGOS, DOS MUDOS E DOS INCOMPREENDIDOS. ATENDERÃO AO MEU CHAMADO DO MEU MESTRE, NA REAL SINTONIA DESTE AMANHECER, E LEVAREI, NA FORÇA ABSOLUTA DO PODER MAGNÉTICO QUE ME COMPETE, PORQUE, JESUS, EU SOU NASCIDO DE DEUS, PURO DOS PUROS, E SENDO FEITO À SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, SOU PURO! A VIDA DE DEUS É A MINHA VIDA, E COM ELE VIBRO EM HARMONIA E INTEGRIDADE. Ó, PODER! Ó, PERFEIÇÃO! NESTE BENDITA HORA, EU PEÇO A FORÇA DE AKINATON E AMON-RÁ! UE SUAS BÊNÇÃOS, SUAS HERANÇAS, SE CONVENÇAM EM NÓS! E POR ESTA SIMPLICIDADE QUE TEMOS EM NOSSOS CORAÇÕES, EMITO ESTE MANTRA: (emite o PAI NOSSO)
QUE EM FAVOR, ABRO A MINHA EMISSÃO, PEDINDO QUE SIGA NA SINTONIA
DOS QUE DE MIM NECESSITAREM: EU, (emissão). SALVE DEUS!
O 1º Cavaleiro da Lança Reino Central inicia a convocação dos Cavaleiros de Oxosse, que, observada a chamada, farão sua participação, emitindo com suas ninfas, observando a seguinte ordem:
1O Cavaleiro de Oxosse à direita do Reino Central
1O Cavaleiro de Oxosse à esquerda do Reino Central
2O Cavaleiro de Oxosse à direita do Reino Central
2O Cavaleiro de Oxosse à esquerda do Reino Central
E assim sucessivamente, intercalados, vão sendo convocados até o 5o (quinto) de cada lado.
A chamada para cada Cavaleiro de Oxosse é feita pelo 1º Cavaleiro da Lança Reino Central:
SALVE DEUS! 1º CAVALEIRO DE OXOSSE, RAIO ADJURAÇÃO À MINHA DIREITA, EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, TENHO A CONTAGEM DO POVO DE QUE ORA DISPONHO NESTE TRABALHO, A SERVIÇO DE SIMIROMBA, NOSSO PAI!
O 1º Cavaleiro de Oxosse à direita do 1º Cavaleiro da Lança Reino Central responde:
SALVE DEUS, MEU MESTRE, 1º CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL, ADJUNTO _____ KOATAY 108, 7º RAIO ADJURAÇÃO ARCANOS RAMA 2.000, MESTRE ______! EU, (EMISSÃO), 1º CAVALEIRO DE OXOSSE À SUA DIREITA, PARTO COM -0-0-, PORQUE –X- VOS PERTENCE. TENHO À MINHA ESQUERDA A NINFA LUA, QUE JUNTOS EMITIREMOS A VOSSA MERCÊ TODO ESTE CANTO QUE, POR DEUS, FOI DETERMINADO. MEUS RESPEITOS, NOS PODERES DO DIVINO MESTRE LÁZARO. SALVE DEUS! BOA SORTE!
Em seguida, sua ninfa emite:
SALVE DEUS, 1º CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL, ADJUNTO ____ KOATAY 108, 7º RAIO ADJURAÇÃO, ARCANOS RAMA 2.000, MESTRE _____! PARTO COM -0- 0-. EU, NINFA LUA (EMISSÃO), EM SINTONIA VERTICAL, PARA MELHOR VOS SERVIR, SEREI A ESCRAVA MISSIONÁRIA DA ÚLTIMA HORA NESTA JORNADA. QUE EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO. OS MEUS RESPEITOS, COM TERNURA. SALVE DEUS!
As chamadas vão sendo feitas variando, apenas, a posição dos Cavaleiros de Oxosse convocados, que termina com o 5O Cavaleiro de Oxosse à esquerda do 1º Cavaleiro da Lança Reino Central.
A convocação passa, então, ao 1O Cavaleiro da Lança Vermelha, que inicia a chamada:
SALVE DEUS, CAVALEIRO DE OXOSSE, RAIO ADJURAÇÃO, À ESQUERDA DO LANÇA RÓSEA! EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, TENHO A CONTAGEM DO POVO QUE ORA DISPONHO NESTE TRABALHO, A SERVIÇO DE SIMIROMBA NOSSO PAI!
Responde o Cavaleiro de Oxosse à esquerda do Lança Rósea:
SALVE DEUS, MEU MESTRE, 1º CAVALEIRO DA LANÇA VERMELHA, ADJUNTO _____ KOATAY 108, 7º RAIO ADJURAÇÃO ARCANOS RAMA 2.000, MESTRE ______! EU, (EMISSÃO), CAVALEIRO DE OXOSSE À ESQUERDA DO LANÇA RÓSEA, PARTO COM -0-0-, PORQUE -X- VOS PERTENCE. TENHO À MINHA DIREITA A NINFA LUA, QUE JUNTOS EMITIREMOS A VOSSA MERCÊ TODO ESTE CANTO QUE, POR DEUS, FOI DETERMINADO. MEUS RESPEITOS, NOS PODERES DO DIVINO MESTRE LÁZARO. SALVE DEUS! BOA SORTE!
Em seguida, sua ninfa emite:
SALVE DEUS, 1º CAVALEIRO DA LANÇA VERMELHA, ADJUNTO ____ KOATAY 108, 7º RAIO ADJURAÇÃO, ARCANOS RAMA 2.000, MESTRE _____! PARTO COM -0- 0-. EU, NINFA LUA (EMISSÃO), EM SINTONIA VERTICAL, PARA MELHOR VOS SERVIR, SEREI A ESCRAVA MISSIONÁRIA DA ÚLTIMA HORA NESTA JORNADA. QUE EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO. OS MEUS RESPEITOS, COM TERNURA. SALVE DEUS!
O 1º Cavaleiro da Lança Vermelha chama o Cavaleiro de Oxosse à direita do Lança Lilás:
SALVE DEUS, CAVALEIRO DE OXOSSE, RAIO ADJURAÇÃO, À DIREITA DO LANÇA LILÁS! EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, TENHO A CONTAGEM DO POVO QUE ORA DISPONHO NESTE TRABALHO, A SERVIÇO DE SIMIROMBA NOSSO PAI!
Responde o Cavaleiro de Oxosse à direita do Lança Lilás:
SALVE DEUS, MEU MESTRE, 1º CAVALEIRO DA LANÇA VERMELHA, ADJUNTO _____ KOATAY 108, 7º RAIO ADJURAÇÃO ARCANOS RAMA 2.000, MESTRE ______! EU, (EMISSÃO), CAVALEIRO DE OXOSSE À DIREITA DO LANÇA LILÁS, PARTO COM -0-0-, PORQUE -X- VOS PERTENCE. TENHO À MINHA ESQUERDA A NINFA LUA, QUE JUNTOS EMITIREMOS A VOSSA MERCÊ TODO ESTE CANTO QUE, POR DEUS, FOI DETERMINADO. MEUS RESPEITOS, NOS PODERES DO DIVINO MESTRE LÁZARO. SALVE DEUS! BOA SORTE!
Em seguida, sua ninfa emite:
SALVE DEUS, 1º CAVALEIRO DA LANÇA VERMELHA, ADJUNTO ____ KOATAY 108, 7º RAIO ADJURAÇÃO, ARCANOS RAMA 2.000, MESTRE _____! PARTO COM -0- 0-. EU, NINFA LUA (EMISSÃO), EM SINTONIA VERTICAL, PARA MELHOR VOS SERVIR, SEREI A ESCRAVA MISSIONÁRIA DA ÚLTIMA HORA NESTA JORNADA. QUE EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO. OS MEUS RESPEITOS, COM TERNURA. SALVE DEUS!
O 1º Cavaleiro da Lança Reino Central faz a chamada do Cavaleiro de Oxosse à direita do Lança Rósea e, em seguida, do Cavaleiro de Oxosse à esquerda do Lança Lilás, que atendem emitindo igual aos Cavaleiros de Oxosse e suas ninfas, à esquerda e à direita do 1º Cavaleiro da Lança Reino Central.
Os Cavaleiros de Oxosse chamados, com suas respectivas ninfas, reportam-se ao 1O Cavaleiro da Lança Reino Central.
Em seguida, o 1o Cavaleiro da Lança Reino Central chama o 1O Cavaleiro da Lança Rósea para que emita o seu canto:
SALVE DEUS! MEU MESTRE, 1º CAVALEIRO DA LANÇA RÓSEA, ADJUNTO _____ KOATAY 108, RAIO ADJURAÇÃO RAMA 2.000, MESTRE _____ -0-X-0-, EMITA SEU CANTO EM NOSSO FAVOR. SALVE DEUS!
O 1º Cavaleiro da Lança Rósea emite:
SALVE DEUS, MEU MESTRE, 1º CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL, ADJUNTO ____ KOATAY 108, 7º RAIO ADJURAÇÃO, ARCANOS RAMA 2.000, MESTRE _____! EU, (EMISSÃO), 1º CAVALEIRO DA LANÇA RÓSEA. O AMOR DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E DO GRANDE SIMIROMBA DE DEUS! SINTO A PAIXÃO NA SINTONIA QUE VEM DO TRANSCENDENTAL VALE DOS REIS...
Ó, JESUS! A GRANDEZA DE AKHENATON, OS ENCANTOS DOS RAMSÉS, A GRANDEZA DE AMON-RA, QUE ORA, MESTRE, 1º CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL, QUE EM SEU PODER TRADUZIU PARA NÓS. PORTANTO, EMITO O MEU CANTO, NA SINTONIA DO POVO DE CACHOEIRA E DAS SEREIAS DE YEMANJÁ, O CANTO INICIÁTICO DO MEU AMOR, DO NOSSO AMOR INCONDICIONAL. NINFAS ENCANTADAS PELO REINO CENTRAL, -0- EM CRISTO JESUS. SALVE DEUS!
Após o Canto do Lança Rósea, o 1o Cavaleiro da Lança Reino Central chama o 1O Cavaleiro da Lança Lilás para que emita o seu canto:
SALVE DEUS! MEUS MESTRES, QUIS A VONTADE DE DEUS QUE FORMÁSSEMOS ESTE LEITO MAGNÉTICO. EM TI CONFIO, Ó, SENHOR! EXAMINA-NOS, E CONFIAMOS, PORQUE PROVAMOS O AMOR AOS MENOS ESCLARECIDOS. SALVE DEUS!
SALVE DEUS! MEU MESTRE, 1º CAVALEIRO DA LANÇA LILÁS, ADJUNTO _____ KOATAY 108, RAIO ADJURAÇÃO RAMA 2.000, MESTRE _____ -0-X-0-. SALVE DEUS!
O 1º Cavaleiro da Lança Lilás faz o seu canto:
SALVE DEUS, MEU MESTRE, 1º CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL, ADJUNTO ____ KOATAY 108, 7º RAIO ADJURAÇÃO, ARCANOS RAMA 2.000, MESTRE ______! EU, (EMISSÃO), 1º CAVALEIRO DA LANÇA LILÁS, PARTO COM -0- PORQUE -X- VOS PERTENCE, ROGANDO A DEUS QUE SEJAMOS FELIZES NESTA JORNADA, NA GRANDEZA DE VOSSAS PALAVRAS, QUE JUNTOS ASSUMIREMOS PARA ESTE LEITO MAGNÉTICO, SEGUNDO VOSSA MERCÊ. SERÁ A CURA DESOBSESSIVA E A REDE MAGNÉTICA ONDE PODEREMOS DEPOSITAR OS NOSSOS “AIS”. GRAÇAS A DEUS!
MEU MESTRE, 1º CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL! EM MEU LUGAR, ENVIO UM MESTRE AJANÃ, QUE SE ENCONTRA NA SINTONIA DA ESTRELA TESTEMUNHA, DA CONQUISTA UNIVERSAL! BOA SORTE, MESTRE AJANÃ!
SALVE DEUS!
O 1o Cavaleiro da Lança Reino Central chama o Cavaleiro Ajanã:
SALVE DEUS! MANIFESTE, MESTRE AJANÃ, -0-0-, SEU PODER, OS SEUS ENCANTOS, PARA CONDUZIR ATÉ AQUI AS HERANÇAS TRANSCENDENTAIS QUE NOS COMPETEM, PARA A REALIZAÇÃO DESTE TRABALHO. SALVE DEUS!
O Mestre Ajanã responde:
SALVE DEUS, MEU MESTRE, 1º CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL, ADJUNTO ____ KOATAY 108, 7º RAIO ADJURAÇÃO, ARCANOS RAMA 2.000, MESTRE ______! -X-X-0-, (EMISSÃO), EM VEZ, ELEVO O MEU ESPÍRITO À VOSSA MAJESTADE, E EMITO O MEU CANTO EM CRISTO JESUS, E VOLTO NA SINTONIA VERTICAL, PARA MELHOR SERVIR NESTA LEI QUE ORA OPERAS, PARA ILUMINAR ESTA REDE MAGNÉTICA DA VERDADE E DO AMOR! PORQUE, JESUS, EU SOU O MEDIANEIRO, NESTA GRANDEZA, DO PODER DESOBSESSIVO E DE SIMIROMBA, NOSSO PAI, QUE DOMINA ESTE UNIVERSO! SALVE DEUS!
ENCERRAMENTO

  • Os Mestres Doutrinadores pegam as Lanças e as Ninfas se posicionam em frente aos Doutrinadores.
  • Os Coordenadores devem orientar as Missionárias Sol para que peguem as Lanças das Missionárias Lua para que estas também se preparem para as incorporações.
  • Terminado o Canto do Cavaleiro Ajanã, os mestres Lua incorporam o Povo de Cachoeira e Sereias de Yemanjá e os doutrinadores emitem o Hino da Ninfas.
  • A seguir, todos desincorporados, emitem o Mantra Simiromba.
  • Após o Mantra, o Comandante fala:
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito. Salve Deus!
PRISIONEIROS

  • Todos podem participar deste trabalho na roupagem de prisioneiros, exceto o Comandante e as Ninfas representantes das Falanges Missionárias.
  • Prisioneiros deverão anotar 1.000 (Mil) bônus em seus cadernos.
Observações

  • Estando no Comando um Adjunto Arcanos, os Cavaleiros e ninfas deverão registrar no final das suas  emissões "...Em missão especial do Adjunto...", caso não seja seu Adjunto Maior.
  • O vinho será servido somente para os mestres Lanças (Reino Central, Vermelha, Lilás e Rósea).
  • Se houver mestres Adjuntos Arcanos presentes no ritual do Leito, além dos mestres acima citados, também deverão ser servidos do vinho.
  • As ninfas que fazem os cantos das falanges não devem servir aos Cavaleiros de Oxosse.
  • Todas as Ninfas deverão estar portando lanças, com exceção da Ninfa Sol Yuricy.
  • Durante o ritual, todos podem sentar-se exceto os Lanças.
  • As ninfas Dharman Oxinto, atuando como balizas, não podem fazer o canto da falange e nem participar com os Cavaleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário