segunda-feira, 2 de junho de 2014

UM COPO COM ÁGUA



Salve Deus!
Alertai missionários alertai!
Jaguares tomem cuidado com suas missões, porque vocês estão pensando somente no materialismo de seus sacerdócios.
Eu subi esta noite, como sempre as eternas missões convocam os preparados jaguares para se entregar ao mundo da cura, do amor e do perdão. Vejam bem como vou contar, porque isso também servirá de luz como serviu para mim nesta bendita hora.
Eu assumi este compromisso com a nova era e ao chegar neste plano espiritual, milhares de vozes ecoam pela eternidade, todas pedindo, todas sem um ponto de afirmação são somente vozes no além. Estas vozes sobem dos leitos dos adormecidos que se propagam na escuridão dos desejos, umas pedindo paz, outras as guerras, outras as vinganças e outras a cura. Neste caminho de perpetuação missionária eu estava ajudando a levar a energia da cura espiritual e quando cheguei num lar bem simples, onde encontrei um homem só, ele era mulato, uns sessenta anos, viúvo. Ele estava sentado em sua cama fazendo seus pedidos e suas preces. No criado mudo havia vários remédios que ele tomava e um copo de água. Ele me viu chegar, ele olhou pela porta quando eu entrei e foi me seguindo até chegar neste copo com água. Derramei nele as energias que fluidificaram a água que se tornou borbulhante e de cor prateada. Ao sair ele foi me acompanhando, não me disse nada, ficou em silencio, porque ele receberá o que pedira em suas preces. Eu digo para vocês, não é somente rezar, mas como rezar. Uma prece muitas vezes não tem sentido algum, não tem firmeza de propósito eu de necessidade, ela foi feita simplesmente por fazer, a pedido de alguém. Mas a prece sentimental, aquela que vem de dentro da alma, essa sim, ela tem amparo espiritual.
Ao sair eu ainda olhei para trás e o vi me olhando serenamente agradecendo esta rica oportunidade de ter recebido a sua força curadora. Não me sinto grande homem com isso, sinto que a humildade é algo necessário para poder entrar nesta dimensão dos grandes iniciados e preparar a mesa dos que estão buscando a luz do conhecimento.
Jaguares desta terra, vocês estão se perdendo e perdendo tempo com as mesquinharias da terra. Vocês estão olhando somente o que podem ver e nada mais além do que seus olhos físicos conseguem enxergar. Nem a linha do horizonte é capaz de firmar, muito menos a linha vertical que desce dos mundos encantados para abastecer e nos servir os manjares de energias cristalinas. Pai Seta Branca esteve aqui comigo ontem no templo e me comprovou tudo que tenho absorvido na minha missão.
_ Salve Deus meu filho querido! Aqui ninguém irá colocar um dedo sem a minha aprovação e permissão! Eles não vão fazer nada contra você e nem contra sua família! Fiquem em paz!
 
E assim ele continuou sua missão de servir aos pacientes com seu grande amor. Não há barreiras para nosso Pai que ele não possa entrar, mesmo no coração duro de alguns jaguares ele leva aquele grãozinho de areia e nele ele planta uma roça inteira. Vocês perceberam que nosso Pai é tão simples, ele não vem na terra dizendo eu sou o escolhido de Deus, que é irmão espiritual de Jesus, que é o tal, que fora escolhido para nos guiar. Não, ele vem com simplicidade, com amor e com carinho de pai, mesmo sabendo que um filho se perdeu por desacreditar nele ele nunca dirá que ele está errado. Pode ser quem for, pode ser o pior homem desta terra, ele nunca chegará até ele para lhe dizer que está errando. Ele sempre levará mensagens de fé, de amor, de perdão. Se ele estiver errado ou errando, somente a presença de nosso Pai o deixará refletindo em seu coração e com isso ele pode até mudar o roteiro de sua caminhada.
Ser missionário não é ser só na terra não, mas é saber que irá se integralizar com o espaço aberto, com as grandes cruzadas beneficiando os cegos, os surdos, os mudos e os incompreendidos.
Deixei aquele homem com suas conjecturas e subi ao mundo espiritual novamente. Ao chegar parei um pouco para ouvir os clamores da terra. Impossível atender a todos, eu não sei como as entidades dão conta de tantos pedidos. Porque se forma uma camada no plano etérico tão densa que explode e ela cai como chuva negra sobre os leitos dos adormecidos. Alguns recebem boas energias e outras péssimas, porque vai de cada um, de cada sintonia.
Copo com água em sua cabeceira da cama. Por isso os mentores têm pedido constantemente que coloquem copos com água ao lado de suas camas para que eles sejam purificados com as energias e obedecendo a um ritual da renovação dela. Uns tem que colocar pela manhã e jogar noutro dia ela na água corrente, outros tem que colocar a tarde e jogar também à tarde na água corrente. Para cada ritual atende um objetivo, porque para todos são pedidos diferentes que se lançam para o céu.
Pai João não quer que seja ascendida vela dentro de casa, porque os espíritos sofredores enxergam esta luz e vem buscar o calor das invocações de suas famílias. Eles ficam por ali se alimentando de tudo que seu lar tem de bom. Existem rituais deixados por nossa mãe que devem ser seguidos a risca, porque para nós tudo são rituais. Não se ascendem duas velas prevendo que uma delas seja branca e outra negra.
Voltei agora de manhã, pronto para mais uma luta, para mais um dia de aulas e esperança. Os trabalhos estão indo de vento em popa e nós estamos chegando à profundidade do coração deste povo. Estamos quebrando esta barreira o imaginável mundo das orações. O saber rezar, o saber orar, o saber pedir. Nós do amanhecer não oramos, nós fazemos preces. Muitas vezes no silencio da mente nós conseguimos ser ouvidos no astral superior, então não é pela boca, e sim pelo pensamento. Jesus já nos advertiu para tomar cuidado pelo que sai pela nossa boca e não o que entra por ela. Então é mais fácil projetar nossos pensamentos a quer ficar tagarelando sem nenhum princípio ativo.
Hoje Seta Branca está em terra projetando milhares de raios de luz em nosso favor. Seja bem-vindo querido Pai de amor sem igual.
Ministros de Deus abençoem seus filhos onde quer que estejam.
Salve Deus!

Adjunto Apurê

Um comentário:

  1. ESTAMOS AQUI NUMA MISSÃO ESPIRITUALISTA:O mundo está em guerra é preciso que cada um cumpra sua missão para elevar esses irmãozinhos que nos circundam visíveis e invisíveis.Vannaluz iniciante apará do Vale do Amanhecer.

    ResponderExcluir