sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Mestre Caldeira (6)




        Salve Deus!
        Meu irmão, minha irmã.
        Mais uma aula do Adjunto Yumatã mestre Caldeira. Esta aula fala da Estrela de Aspirantes e da formação da Mesa Evangélica, os faróis da mesa e a Mesa Evangélica Etérica.
        Como sempre muito bem explicado pelo Mestre Caldeira.
        Em 1979, não, 1980, Mãe Yara trouxe dos Planos Espirituais, do Oráculo de Olorum, do Oráculo de Olorum, um trabalho chamado Estrela de Aspirantes, foi trazido por Mãe Yara. Um acerto que ela fez com Pai João, que trouxe do Oráculo de Olorum, um poder, que é comandado pelo um Ajanã, na hora da entrega é feito pela Ninfa Sol, mas, o comando é do Ajanã.
        Por isso é que ela trouxe do oráculo de Olorum exatamente pra isso, pra quê? Pra que aquele médium vai formando no plexo dele um Aton de força que vai se equilibrando, que ele vai se emanando, ele vai se revestindo com aquela força, para o equilíbrio dele, para a condição dele e tal, chamado Estrela de Aspirantes. Só que ela terá que sair do Turigano, acompanhado por Mestres que, sob uma Côrte, vai na Estrela Candente, faz o ritual, volta pela Côrte e eles só são liberados quando eles entregam no Turigano. Porque a espiritualidade não perde nada, né?
        Se você é um profissional, já, da doutrina, o Mestre elevado, não, você pode fazer a sua Escalada, vim sozinho pro Templo, ou passa em casa, toma um café ou conversa com alguém, tá tudo certo, você é um profissional, né? O Aspirante não, ele tem que ir sob uma Côrte e
voltar sob uma Côrte e ele só é liberado quando ele chegar no Turigano, porque só Deus sabe o que que pode acontecer com aquele médium, se ele sair daquele, daquele percurso ali. É algo muito sério. 
        Isso tudo sem exigir nada, sem discutir, não! Vai lá, tem Mestres responsáveis que vão lá, conduz aqueles médiuns, traz e passam ali, eles vão reforçando o plexo, eles vai, Mãe Yara dizia que eles vão recebendo como uma, como um revestimento pra cada um e cada um vai tendo um equilíbrio, vai ajustando a sua mediunidade. É muito importante isso, gente! Tá certo?
        Salve Deus!
        Vocês têm alguma pergunta ou querem encerrar ? Porque pelo meu tamanho eu já falei muito, né? Se vocês tiverem alguma pergunta, perguntem.
        Porque ela forma, ela forma uma Estrela. É, eles ficam, no plano físico o Farol fica de, com a costa pra Pira, o Farol Mestre fica com as costas pra Pira e ele ao contrário, ele fica com a costa pro Randy. Tá certo? O Farol Mestre fica com as costas pro Randy, é o cruzamento das forças, então, ele fica o contrário da nossa Estrela, formando um outro triângulo ao inverso, que fica igual a Estrela Candente. Tá certo? Salve Deus!
        Primeiro, os Faróis precisam entender que ele está realizando um trabalho, a Mesa, ela é a bateria da Corrente Mestra do Templo, a Mesa, independente dela tá funcionando, ela é a bateria da Corrente Mestra do Templo. Observe que só abre a Corrente, só abre a Corrente, só abre a, o primeiro trabalho a abrir depois da Corrente é a Mesa Evangélica, num é isso? Depois é que vai abrir Tronos, depois é que vai abrir os trabalhos e tal, mas, o primeiro trabalho a abrir após a abertura do trabalho é a Mesa Evangélica.
        Vejam bem. São duas coisas distintas. Na Bênção do Pai se faz a preparação lá em frente à imagem de Pai Seta Branca, na Bênção do Pai, certo? Porque a Pira está ocupada, que eles chamam de Presença Divina, mas, o Pai está no Templo, está ali incorporado em cima da Pira, você fazendo a preparação em frente o Cristo ou em frente à imagem dele, graças a Deus. Né?
(Continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário