sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Paz


  1. P


Ter Paz é ter Equilíbrio!

Entendo que muitos compreendem que este equilíbrio reside em uma tranquilidade financeira, harmonia familiar, saúde e espiritualidade.

Porém o sentimento de Paz está acima de qualquer situação que possa ser vivenciada em nossa encarnação terrestre. Paz é um sentimento que sublima as condições de nossa vida física.

Paz é ter a consciência tranquila, o amor nas palavras e os pensamentos livres de negatividade.

Estar em Paz é estar em Positividade!

O sofrimento ocorre pela ausência de positividade. Somos condicionados dia a dia a pensar e vibrar negativamente, afinal a tônica deste plano ainda é negativa. Buscando uma harmonia entre nossas ações, palavras e pensamentos, poderemos “positivar” nossa vida e atingir a Paz.

Entendo também que dificuldades financeiras, amores mal correspondidos, ausência de espiritualidade dificultam atingir a Paz, porém, nossas vibrações e pensamentos é que direcionam nossa caminhada. Somos verdadeiramente reflexo de como pensamos e vibramos! “Nosso padrão vibratório é nossa sentença” (Tia Neiva).

Ao enfrentar as provas, que livremente assumimos para esta encarnação, precisamos aprender a “estar no controle”. Controlamos com relativa facilidade nossas ações, pois não fazemos nem 1% de todas as besteiras que pensamos. Mas... falamos demais!!! Colocamos para fora a negatividade de nossos pensamentos, expelindo uma venenosa energia que maltrata a todos que nos cercam e inevitavelmente atraem ainda mais problemas para nossas vidas.

Precisamos escolher nossas palavras! Ah! Se todos percebessem a energia ectoplasmática que emitem, que desperdiçam, que envenenam!

Abandonar as palavras pesadas, deixar de falar dos outros de maneira pejorativa, parar de picuinhas e fofocas, parar de comentar sofrimentos, eliminar as reclamações; são pequenas atitudes de controle que passam a beneficiar com muita eficácia as nossas vidas. São forças que deixam de ser negativadas!

Controlar os pensamentos é muito mais difícil, pois temos milhares de pensamentos diários e muitos passam como um flash em nossas mentes. Estes “flashes” de negatividade não geram problemas se não dermos forças a eles! O que não podemos é “dar força” a pequenos pensamentos negativos. Não podemos permitir que nossa “mente associativa” divague em pensamentos e lembranças despertadas por um pequeno flash negativo.

Para ter Paz e estar em Paz, é preciso despertar a consciência e assumir controle de nossas vidas. Vibrando positivamente e atraindo coisas, oportunidades e pessoas melhores em nossas vidas.

Viver em Paz é possível, mesmo com todos os problemas, mesmo com o peso do karma, pois temos uma missão que nos permite ter foco! Ter objetivo encarnatório!


Kazagrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário