quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Ectoplasma


Exerce sua influência na pessoa, de acordo com sua programação cármica, seu plano de vida no Planeta. Isso acontece no momento exato, e sua manifestação é absolutamente clara, insofismável para ela mesma.

Para que esta afirmação seja aceita é preciso que haja apenas certa honestidade do Homem consigo mesmo. Quem neste mundo de Deus não sabe quando a inquietação de seu espírito se manifesta?

Uma vez começada a produção Ectoplasmática começa também o desassossego da pessoa. É a época na vida de cada um quando começam as interrogações, a busca de algo

acima do senso comum, as dores, as insatisfações, as sensações de irrealização, os distúrbios neurológicos e até mesmo as doenças físicas de maior gravidade. Os sintomas variam conforme as reações que as pessoas têm, de acordo com sua personalidade, ou seja, a constituição de seu conjunto psicofísico.

Embora ignorando o fenômeno, a maioria das religiões proporciona pelo próprio ritual, algum reequilibro Ectoplasmático. Isso acontece principalmente pelo sistema de reuniões, a formação de correntes e o sentimento de amor que é buscado. Mas, os preconceitos, sejam dogmáticos ou não, e a ânsia da padronização de conceitos, com isso formando os preconceitos, abafam as manifestações individuais. O Homem se torna, assim, prisioneiro, frustrado, exatamente dentro da instituição ou seja, a religião ou doutrina, que existe para sua libertação!

Isso tudo resulta da confusão que se faz entre a alma transitória e o espírito transcendental, e esse é o grande mal de nossa Civilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário