quinta-feira, 31 de maio de 2018

Nunca mais você vai ser o mesmo


O Despertar

Um dos aspectos mais desafiadores do despertar é sentir-se tão vulnerável. Circunstâncias que sentimos estar além do nosso controle nos empurram contra a parede e nos colocam de joelhos. Estamos cara a cara com nossos medos mais profundos. Sentimos que não temos mais para onde fugir.


Nesses momentos, estamos no lugar perfeito para receber. Porque precisamos estar bem abertos, o que nossa mente interpreta como sendo vulnerável. Vulnerabilidade é uma coisa boa. Este processo de convidar mais luz… que, a propósito, somos nós… .mais de nós… em nosso corpo e nossa vida, traz qualquer coisa que não tenha se sentido amada. Isso pode ser diferente para pessoas diferentes.


Estamos nos movendo para a nossa liberdade, então adivinha o que é desencadeado? Qualquer coisa que não tenha se sentido livre.



Houve tantas vezes em minha vida quando me senti tão vulnerável, tão crua, mas nada se compara ao que senti em meu despertar. E muitos dos medos naturalmente vêm da mente, como temos descoberto, e não de nossa alma. Mas fomos ensinados a ser corajosos e manter o controle de nossas emoções.


De fato, parecer tão aberto emocionalmente é visto, especialmente pelas energias masculinas, como fraco.


No entanto, é exatamente o oposto. É preciso a mais corajosa das almas para permitir todas as emoções e ser tão aberta. Estar fechado pode parecer seguro, mas na verdade cria uma ansiedade que está sempre à espreita logo abaixo da superfície.


E o que descobrimos é que, quando nos permitimos ser tão abertos, tão vulneráveis, é que estamos realmente seguros. Enfrentamos nossos medos mais profundos e ainda estamos aqui. Nós realmente nos tornamos mais fortes, e liberamos energias presas no processo.


E nossa linda irmã Brenda Hoffman nos encorajou recentemente a nos permitir alcançar nossos semelhantes, confiar na humanidade.


Sua mensagem me ajudou a lembrar de que esse processo está nos levando a engolir esse orgulho humano de ter que descobrir tudo por nós mesmos.


A história nos acusa ​​de pedir ajuda, e sempre pareceu haver algum preço a pagar. Seja real ou imaginário.


Mas estamos em um lugar muito diferente agora. Não vamos absorver energias desequilibradas dos outros.


Nós liberamos a maior parte disso. Não estamos mais segurando energias. E estamos nos liberando de nosso papel de cuidador.


Estamos descobrindo que não importa o quão ruim as coisas cheguem, ou quão ruim nossa mente acredita que elas sejam, esse processo é benevolente. Isso é feito em amor. Isso é feito com a intenção de acelerar nosso crescimento e criar o melhor de todos os mundos.


Ambas, humana e alma se unem na dança mais extraordinária e essa dança tem a vida nos servindo.


Então, naqueles momentos em que podemos sentir que tudo está desmoronando, que é tudo impossível, e queremos desistir de tudo … é bom lembrar a nós mesmos que não poderíamos estar em um lugar melhor para nos abrirmos para receber . E que venha a nós em qualquer forma que precise, seja da nossa alma ou de outro humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário