Estamos avançando mais fortemente para a integração de nossos novos seres; estamos incorporando toda uma nova maneira de ser. As experiências de vida são novas e diferentes e se tentarmos atuar nas velhas formas de controle, planejamento e formos inflexíveis, as coisas simplesmente não funcionam.
O Novo está prestes a ser flexível e fluido. As coisas não são lineares; elas fluem e refluem. A integração dos nossos novos seres é como nós fluimos com as mudanças da vida agora. E isso requer estar no momento e sentirmos o que fazer ou não fazer. Este fluxo nos ajuda a integrar mais a nossa alma. No velho, nós nos considerávamos como separados e apenas impulsionávamos o nosso caminho através de tudo.
A Alma não impulsiona ou controla; ela simplesmente é. Estar centrado no momento atual é a única coisa que pode realmente sentir que somos guiados a fazer. No velho, entregamos o nosso poder àqueles que nos diziam o que fazer. No Novo, sabemos o que fazer; especialmente à medida que nos tornamos mais e mais fundidos na Alma.
A alma e todos os seres das dimensões elevadas não nos dizem o que fazer ou como ser, pois o nosso Livre Arbitrio é respeitado. Somos seres soberanos e devemos tomar as nossas próprias decisões. Estando fundidos à Alma, sabemos o que fazer ou não, porque o sentimos… se estivermos conscientes. Quando surge uma velha maneira de fazer algo, podemos deixá-lo ir ou ficarmos tranquilos até sentirmos que está alinhado com todo o nosso Ser.
No velho, você se mantinha ocupado. Sua agitação o impedia de sentir a Verdade, de sentir a sua Verdade. Quando você está em sua cabeça, você não pode sentir o Novo. O Novo é absolutamente o oposto. Somos solicitados a nos desprendermos de nossa agitação e do pensamento constante. À medida que fazemos mais a transição para o Novo, esta mudança pode parecer muito estranha e em seu Ser e Tranquilidade pode haver culpa (que você não está fazendo o suficiente) e pode haver depressão, uma sensação de que você não é produtivo, ou que não está se movimentando e pensando constantemente. Você pode não saber como Ser.
Demora um tempo para se ajustar ao seu Novo Ser, assim seja paciente com você. Não retorne ao velho, que é onde você pode se sentir confortável, e continue a estar no Novo, ainda que isto possa parecer estranho. Em algum momento, isto não irá parecer estranho, sob qualquer condição, e você pode se perguntar por que adiou esta mudança. É muito mais suave e mais fácil no Novo. Você também pode se sentir um pouco desorientado. No entanto, tudo isto pode ser liberado, à medida que você se aproxima mais do Novo. Realmente me surpreende como alguém pode trabalhar em uma velha organização da 3D, enquanto experiencia estas energias.
Pode ser um desafio estar com os outros, que não estão optando por despertar também. Faça o melhor que possa e seja quem você é, sem o velho desejo de ofuscar a sua Luz a fim de se encaixar.
Saiba também que enquanto você continua a se elevar na vibração e na consciência/fusão com a Alma, você também experiencia sensações físicas. Há muitos anos, passei por uma sessão de cura muito intensa relacionada a uma vida antes da Terra. Depois disto, eu fiquei cega por algumas horas.
Foi-me dito que era porque o meu DNA estava sendo atualizado. Embora você não vá ficar cego, perceba quando os seus olhos ficarem embaçados, especialmente ao acordar pela manhã. Isto é também uma mudança no DNA. Chamo a isto de “olhos nebulosos”. À medida que o seu corpo se ajusta, ele é limpo. Há outras maneiras em que o seu corpo se ajusta, exclusivo para você, enquanto você se eleva em vibração e consciência… estamos nos tornando mais e mais Leves.
Muitos querem saber como mudar de ser controlado pelo intelecto para estar centrado no Coração. Não há nenhuma solução rápida, pois a mudança é suave e gradual, ainda que não pareça assim, às vezes. A Meditação é a melhor maneira de capacitar o Coração (meditação centrada no Coração) e a Alma, pois a Alma está conectada ao Coração. Uma vez que envolva o seu Coração, você é capaz de mudar mais facilmente do pensamento para o sentimento.
Isto requer estar no Momento, assim a cada momento, pode-se perguntar: “Onde eu estou?” Através do sentimento, tornamo-nos conscientes de com o que ressoamos e com o que não ressoamos. Ressonância é fluxo. A resistência quase sempre é o apego ao pensamento. Sentimentos estão no Agora, pensamentos são sempre do passado… experiências passadas, crenças passadas, maneiras passadas de ser. Todo o passado é a velha vida. Uma vez que um ser sente, um pensamento que se alinha ao sentimento surge. Isto é a Mente Superior, onde o ego se torna o manifestante da Alma. Quando se sente, a pessoa está em seu caminho para mais Percepção e consciência mais elevada, e a vida muda.
De modo geral, estamos nos ajustando. Muitos são ainda controlados por velhas crenças de energias de indignidade, de culpa e de vítima. A qualquer momento que você tenha pensamentos de não ser digno, de não ter ou fazer o suficiente, isto pode ser rastreado para crenças de indignidade, culpa e de ser uma vítima. A energia de vítima lhe diz que as coisas acontecem para você e não por você. Quando você deixa isto ir e vê por baixo da superfície de cada evento em sua vida, você entende que cria estes eventos, de modo que possa estar ciente de que presentes e lições eles trazem.
Estes conceitos/crenças o controlaram durante vidas e é o momento de tirar a armadura e ser tudo o que você é e não a minúscula versão que você adquiriu. Cada antiga crença que você libera, você se eleva mais no Amor. O Amor é ilimitado e está aberto a todas as experiências que intensificam o Amor que você é.
Tudo o que passamos nestes últimos anos está integrando e ancorando o Amor como nós. Não é algo lá fora ou um pensamento ansioso (que nada faz); está entrando plenamente no ser que você é e se tornando mais. É um momento de reconhecer quem você é Agora… não quem você foi no passado. Estamos integrando a nossa Verdade em todos os nossos corpos terrestres, mental, emocional e fisicamente.
Pode certamente ser mais fácil de manifestar agora, de estar totalmente imerso em nossos corpos. Alguns nunca estiveram plenamente em seus corpos. Alguns desejaram deixar a Terra e alguns estão muito ancorados em seu corpo físico, ainda que não estejam conectados com a Fonte. Eles nada podem fazer, além de reagir ao seu ambiente. Estar totalmente integrado é expressar o Divino em cada palavra, pensamento, sentimento e ação, pois não há separação entre a Fonte e nós.
Não se pode comparar a ninguém, no que diz respeito a que e como eles experienciam as energias, pois o que cada indivíduo experiencia é para a sua própria jornada. Em vez de comparar, apenas aceite o que você está experienciando como perfeito para a sua própria evolução.
Enquanto nos integramos mais plenamente, cada um será chamado para o seu caminho de uma maneira única. Se é um caminho em que você esteve por um tempo, ou é algo novo para você, ou não é ainda o momento, porque há mais a liberar e integrar, é exclusivamente para você. Todos estão evoluindo/ascendendo, de acordo com a Ordem Divina.
A jornada não é necessariamente uma carreira ou uma coisa que você faz. É como você se expressa em tudo o que faz e é. Não importa se você se rotula como um Trabalhador da Luz ou algo mais. É o Amor e a Luz que você resplandece que é a jornada. Cada um tem dons exclusivos e maneiras de compartilhá-los. Cada ser é responsável por escolher o que e como eles compartilham. A jornada não é um concurso de popularidade.
A jornada é permitir que a sua Luz brilhe plenamente. Não se tem que fazer o que todos estão fazendo. Se alguém quiser ser uma parte de um grupo por uma sensação de pertencer, ele é convidado a descobrir o que se encontra por debaixo do desejo de pertencer. É ser certo? Popular? Trata-se de solidão? Cada um deve honrar a sua jornada apenas, e enquanto você honra a sua própria orientação, você atrai outros pela maneira com que vibra. Você atrai através de sua consciência e ninguém pode fazer o trabalho além de você.
Cada um deve estar livre das velhas crenças, emoções e relacionamentos extenuantes. Cada um deve liberar completamente os padrões obsoletos que interferem com o seu Caminho do Amor. Se você foi sempre o pacificador, como isto o ajuda a evoluir? Se você foi alguém que faz fofocas ou ouve outros que fazem, como isto o ajuda a evoluir? Se você foi um “bajulador”, como este padrão o ajudou a evoluir? Em que papéis você está ainda, perpetuando as expectativas dos outros em relação a você? Será que estes papéis lhe servem? Você pode ser totalmente você mesmo, sem desculpas, culpa, ou medo de rejeição? Você pode servir nos níveis mais elevados, enquanto ainda se mantém insignificante?
A resposta a estas perguntas irá ajudá-lo a ver onde você se retém. Você pode ser tudo o que você é, não importa com quem você esteja ou onde esteja. Isto certamente o liberta para se elevar na auto-estima e no amor próprio e é necessário se realmente quiser estar no Serviço Divino.
A Ascensão é multidimensional. É receber as energias de Luz Codificadas e mudar, a fim de receber e integrar as energias. Não é apenas mudar e não é apenas receber a Luz. Os dois andam de mãos dadas. Quando os seus pensamentos estão alinhados com a sua Alma e as suas ações estão alinhadas com a sua alma, você é congruente com todos os seus corpos e, portanto, está preparado para ser o mestre ascensionado na Terra, no serviço Divino, em tudo o que você é e em tudo o que faz. Não há separação entre o você espiritual e o você físico/mental/emocional.
Esta é a União Sagrada. Quando você está plenamente integrado, sua consciência reflete isto e você atrai outros que ressoam com você. Relacionamentos novos ou contínuos. Reflita sobre isto. Desaparecem os relacionamentos com base em qualquer coisa que não seja a Totalidade; Totalidade como pessoa e Totalidade no relacionamento. Se quiser um relacionamento com base na Totalidade, comece interiormente.
Esteja ciente de que você continua a ser mais e mais sensível às energias e toxinas (seja nos alimentos, ambiente ou pessoas). Preste atenção a como você é guiado e se afaste se você se sentir bloqueado. Nossos corpos físicos se comunicam conosco. Eles nos ajudam a discernir o que é melhor para nós e o que não é. Ele se expressa conosco o tempo todo, se optarmos por prestar atenção. Nossos corpos, mentes e Corações são destinados a ser Um. Eles são feitos para trabalhar como Um, não separadamente. E o seu Coração (Intuição/Alma) orienta, no entanto, não está separado de qualquer parte sua ou da Fonte.
À medida que integramos a nossa Alma, o nosso Eu Superior, o nosso Eu Verdadeiro, continuamos a ascender e a evoluir. Novas direções ou direções aprimoradas serão apresentadas. Tudo o que nos ajuda a ser mais e a estarmos no serviço mais elevado. Tudo o que você experiencia o está ajudando a ser mais. Fique atento e desperto, não mais embalado para dormir pelos velhos padrões de carência e dúvida. Seja o ser poderoso que realmente é. Estamos prontos para integrar e ancorar a própria essência da Divindade. Não importa onde você esteja, você está em Solo Sagrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário