“As experiências terrestres são apenas um degrau para nos melhorarmos. O exercício não finaliza com o fim da vida terrena. Ao contrário, temos trabalho árduo em qualquer das esferas espirituais onde estejamos. São tantos os necessitados... São tantas as dores... Ah que imensa felicidade seria a minha se conseguisse com um abraço, com o olhar, com um alimento, finalizar a dor das diversas esferas de aprendizado... Ah como busco essa situação de banir a DOR do próximo, de limpar dos olhos dos que sofrem a DOR da alma, transformando-as em compreensão pelo momento ínfimo que vivemos... Um dia, meus irmãos, chegaremos a este estágio... Ao estágio da compreensão plena, da aceitação de sermos partículas da força maior que nos impulsiona ao sentimento mais puro e verdadeiro: O AMOR!
Trabalhemos, trabalhemos, diuturnamente, para nosso equilíbrio, para o equilíbrio daqueles que nos acompanham na trajetória da evolução, assim como da humanidade, de todo orbe terrestre.
Trabalhemos por nós mesmos, lutando incessantemente por vencermos nossas tendências mais inferiores, pois esse é um dos trabalhos mais árduos e difíceis...
Queridos filhos em Cristo, conclamo a todos a não desistirem, a saber que é possível fazer, e fazer muito... Por cada um, pelo próximo mais próximo, e pelo próximo mais distante.
Agradeço a Jesus a contribuição de cada um pelas vibrações, pelas doações de AMOR.
Que as bênçãos de Jesus abençoe a cada um que aqui está e também as suas dores!
SALVE DEUS
Nenhum comentário:
Postar um comentário