domingo, 11 de outubro de 2015

Onde está nossa fé?


Já estamos no Terceiro Milênio!

A missão do Doutrinador se expande além das fronteiras do Brasil e começa a ser decifrada pelo mundo.

Milhares, e um dia serão milhões, de médiuns incompreendidos encontram a explicação para o fenômeno silencioso que participam e que agora pode ser direcionado a serviço da Luz.

Despertar a tantos não pode ser apenas para o cumprimento da missão individual que todos livremente assumimos. Despertar a tantos apresenta um objetivo maior, uma missão coletiva!

Por este motivo devemos pregar a união! Semear em nossas consciências o despertar para as forças que estão em nossas mãos! Somos tantos e podemos fazer muito pela nossa comunidade, pela nossa cidade, pelo nosso Estado, pelo nosso País! Unir silenciosamente nossas heranças e direcionar em nossos trabalhos, em favor do que hoje o universo das comunicações proporciona em tempo real.

Unificar nossos trabalhos em prol do bem! São tantos templos, tantos médiuns... Por que não trabalhar em conjunto direcionando objetivos maiores que nossas mazelas pessoais?

Vamos ao Templo para pedir por nós mesmos? Esquecemos a Individualidade e mergulhamos na personalidade mesmo nas horas em que temos o conhecimento em que tantos choram as dores das guerras, da fome, dos desastres? Deveríamos estar em outro nível...

Deveríamos ter uma sincronia de trabalhos com objetivo formado em prol da caridade que milhões de espíritos necessitam e cuja Espiritualidade espera pela nossa energia para cumprir seu papel.

Quantas Estrelas temos e quantas conseguem trabalhar em sintonia comum? Quantos Leitos, Contagens, e outros Trabalhos Iniciáticos, de grande precisão, são desperdiçados pelos médiuns pensando em seus egos e problemas?

É preciso despertar uma liderança que se preocupe com isso! Que se preocupe em unir as forças deste Amanhecer que podem parar uma guerra, que podem amenizar tantos sofrimentos, que podem trazer a verdadeira evolução para nossa Individualidade.

Reuniões de Adjuntos deveriam tratar mais de estratégias conjuntas em prol da Espiritualidade do que dos problemas pessoais enfrentados por cada um. Discutir como faz isso ou aquilo deveria parecer insano, face à grandiosa missão que está em nossas mãos.

É preciso falar em trabalho! Em unificação de trabalhos espirituais, em direcionamentos. Onde está nossa fé? Se cumprirmos nosso compromisso em favor da coletividade, não tenho dúvida que nosso próprio padrão vibracional irá fazer com que tudo nos chegue por acréscimo.

Eu ainda sonho... sonho que um simples telefonema colocasse todas as Estrelas em uma só vibração. Que unificasse os trabalhos dos Templos! Choro ao pensar no que poderia ser feito e que se perde em meio a discussões infrutíferas.

Queria dizer que ainda somos infantis, crianças espiritualmente... Mas não posso! Sabemos que somos espíritos veteranos neste planeta. Não temos mais a desculpa da ignorância. Sabemos o poder de nossa fé... Se ela existir em nosso coração.


Kazagrande 

Nenhum comentário:

Postar um comentário