Vislumbrando um futuro de virtudes, podemos almejar a nossa virtude.
Por isso, a proposta é sonhe e seja feliz.
Uma semana feliz para todos.
No lugar humilde onde eu vivi
a liberdade era princípio no coração dos seres, só havia primaveras. O mundo estava em equilíbrio e as criaturas eram felizes.
As flores desabrochavam por todo canto, suas pétalas coloridas embelezavam os dias, deixando alegria por toda a relva. Seus vários matizes brilhavam ao reflexo da luz, formando prismas de rara beleza.
No pomar do meu sonho, as árvores distribuíam frutos de suas entranhas liberavam a seiva transformada em manjar pela luz do astro, despertando gula nos paladares mais refinados.
A brisa do Norte refrescava a epiderme dos seres, extasiando-os, dando movimento as suas vestes num vai e vem hipnotizaste.
No meu sonho, o calor era acariciante, embalava nossa alma como regaço materno, vibrando em sentimentos de pura nobreza.
As gotículas de orvalho umedeciam os poros da natureza, injetando vida em todo canto, fazendo florescer todas as primaveras.
Os flocos de neve eram energia revigorante: refrescava todos os seres, sem o desagrado do intenso frio.
No planeta dos meus sonhos, não havia doenças nem dores, só o amor era abundante, invadia todas as almas vibrando em cada célula.
A natureza era gentil com suas criaturas e estas retribuíam pisando suaves para não ferir a relva. Com gestos delicados retiravam os frutos para sua subsistência.
No mundo dos meus sonhos, não havia predadores, o espaço e a grandeza eram divididos entre todos.
O poder era exercido por Deus, parindo circunstancias alegres para todos os seres, em sublime ato de amor.
O homem era o rei; sem coroa e sem vaidade, movimentava as forças da natureza em benefício de todos.
Seu viver era uma prece constante; amado, sublimava esse amor entregando-o a Deus no altar de sua alma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário