sexta-feira, 12 de junho de 2015

DESENVOLVIMENTO

Encontrar o caminho certo a seguir é o que busca cada um de nós quando aqui chegamos.

Contrariando aqueles que dizem que aqui chegamos pela dor. Aqui estamos pelo amor.

Amor daqueles que nos regem e nos trouxe até aqui. Amor a todos que nos cercam, amor ao próximo, amor a nós próprios.

Mentem aqueles que dizem que aqui estamos pela dor – como podemos sentir dor quando nos preocupamos em acertar? Aquilo que chamamos de dor nada mais é que colocar em ordem as nossas vidas e a de todos os que amamos – logo, aqui chegamos pelo amor.

Em toda nossa existência seguimos intuições. E não chegamos a lugar algum que pratique o bem sem que sejamos intuídos por forças superiores que estão sempre a nos proteger – apesar do livre-arbítrio, tendemos sempre a seguir os conselhos corretos quando se trata do nosso bem-estar espiritual.

Desenvolvemos aqui não somente as técnicas para realizar o nosso trabalho mediúnico, mas também, as qualidades que existem em nós que muitas vezes encontram-se esquecidas por falta de doação.

Ao deparar-se com energias tão maravilhosas muitos ainda sentem-se amargurados pelos grandes fardos que carregam e, levados pela emoção de aliviar o seu ser vão se desfazendo dos pesados sofrimentos do dia a dia.

Aqueles que criam expectativas sofrem ainda mais, mas nada do que possam prejudicá-los tanto. É a renovação do ser, é o encontro com o seu verdadeiro mundo. Ele passa a existir recebendo e doando estímulos, que é aquilo do que mais necessita o nosso verdadeiro ser.

É encanto, é magia, é buscar sabedoria. É tomar ciência das suas verdadeiras qualidades, do seu verdadeiro ser.

Do livro REFLEXÕES QUE FORTALECEM (Antonio Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário