sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Pérolas



Frases retiradas de Gravações de Cursos de 7º Raio.

Meus irmãos, fazer uma Doutrina é fácil. Você chega, conversa com um Espírito e faz a Elevação dele. Agora, emitir uma emanação e uma Energia de Amor em benefício deste Espírito é muito diferente meus irmãos. Vocês acham que o Espírito não percebe, não sente?... Ele sabe, mesmo ele sendo Sofredor!

O Sofredor também, quando recebe uma Doutrina emitida com Amor, ele pode continuar Sofredor, mas ele nunca se esquecerá daquela Mensagem. É como uma sementinha que aos pouquinhos vai crescendo na Mente e no Coração deles. É para isso meus irmãos, que JESUS nos concedeu esta oportunidade feliz.

Se as religiões evoluíssem Espíritos, não tinha mais Sofredor na Terra! O que evolui um Espírito meus irmãos não é a Religião. O que evolui Espíritos é ele absorver os Ensinamentos que JESUS nos deixou e praticá-los! O Médium não faz sua caridade só no Templo, mas em qualquer lugar. Para sermos livres, nós precisamos nos soltar de todas estas amarras que nos prendem às mesquinharias, aos julgamentos, à superioridade.

Nós temos que sempre procurar um Padrão Vibratório positivo, mesmo que estejamos negativos. Nossos Mentores nos auxiliam e ainda temos as intuições e ajuda imediata. Porque assim meus irmãos, nós temos uma Assistência, e nessa busca meus irmãos, é que vamos evoluindo.

O Apará senta ali com Amor, com harmonia, com respeito, e ele tem toda assistência daquela Entidade, toda a proteção necessária. Ele não precisa se preocupar, porque a Mensagem, realmente virá do Céu. Se o Doutrinador ali está, parado, realmente para trabalhar com aquela Entidade, além da assistência dele, ele tem a assistência daquela Entidade que está manifestada. Os problemas deles, as dificuldades deles, eles conhecem, eles sabem, e estarão sendo cuidados. Para esta hora, o compromisso é com os pacientes! Com aqueles que lhes estão sendo confiados!

Fazer a Doutrina como um papagaio e fazer a Elevação, isso não resolve meus irmãos! Não é assim! Porque o irmãozinho sabe, ele está vivo, ele está sentindo. E com isto meus irmãos, passam dias, meses, a vida passa, e amanhã nós poderemos ter uma grande decepção, porque nós usamos a boca, a palavra, mas o que há de mais precioso numa Individualidade, que é a Emanação, e ela só é possível se aquilo for feito por Amor, ou não se faz.

Vamos meus irmãos, repensar a nossa Vida Religiosa. Meus irmãos, não é quantidade, não é beleza física, não é cultura, aprendizado terreno, não é título aqui dentro nem lá fora que nos vai ajudar... É compreensão com todos e onde nós estivermos, em casa, no trabalho, numa diversão, aqui, só assim meus irmãos, nós teremos condições de formar uma harmonia, ter a Força de JESUS meus irmãos!

O Espírito só aceita uma Doutrina sua se você tiver MORAL. Senão ele não vai aceitar.

Trino Araken, Mestre Nestor (em memória)



“... até Pai Seta Branca saiu na Avenida…”

Salve Deus! Se olharmos as festas carnavalescas sob o aspecto da homenagem e da alegria tudo poderá, ilusoriamente, parecer correto. A grandiosidade das escolas de samba e seus majestosos desfiles que inspiram tantas pessoas a semear a diversão...

Porém somos médiuns conscientes! Já passamos, ou deveríamos ter passado do tempo de nos iludir e justificar nossos “deslizes” por conta da comoção popular que nos envolve.

Temos a obrigação volver nosso olhar para o lado espiritual em tudo que vivemos e convivemos.

Ao tomar consciência de tudo que envolve estas festas e conseqüentemente a energia que envolve o planeta, podemos verificar claramente que “nem tudo é festa”.

Espiritualmente uma grande e densa nuvem de energia negativa envolve nosso planeta, emitida pelos próprios encarnados, alimentando o plano etérico que nos envolve e dando força a manutenção da escravidão espiritual que passam nossos irmãozinhos sofredores.

A emissão destas energias, indubitavelmente negativas, sem qualquer possibilidade de aproveitamento pela Luz, devida a impregnação alcoólica e obsessivamente sexual que domina praticamente todos os ambientes, independente do quilate de seus participantes, fomenta o desequilíbrio e engrandece os senhores dos vales negros que as manipulam em prol de aumentar seus impérios de dor e escravidão.

Somos médiuns! Devemos ser conscientes, eu repito! Não podemos mascarar o conhecimento que temos com o subterfúgio de que a alegria compensa! Compensa até que ponto?

Quantos casais se separam, quantas drogas, quantas mortes, quanta dor, que quase não aparecem nos manipuladores meios de comunicação, pois tal qual os senhores das sombras, visam o lucro por meio dos incautos.

Somos esclarecidos! Suspender os trabalhos de um Templo por conta do Carnaval é uma das mais absurdas falta de Conduta e esclarecimento que um povo pode permitir ou que um presidente pode realizar por sua própria conta e risco.

Os pacientes encarnados podem até diminuir... Mas e nossos principais pacientes? Os desencarnados?

Justamente neste momento é quando mais desesperados nos buscam nossos irmãozinhos, temendo pelo pior, vendo suas próprias dores aumentadas pela nociva energia que lhes chega. Salve Deus! Suspender os trabalhos??? O quê diria Tia Neiva? Creio que marcaria um Retiro Especial, isto sim!

Somente a Estrela Candente, em todo este planeta, é que pode manipular a quantidade de energia emitida desordenadamente e impregnada de tantos fluidos pesados.

Por isso, meus irmãos e minhas irmãs, temos nossas festas ciganas, a grande Festa do Anodaê, e outras formas salutares de alegre convívio com nossos irmãos, dentro de ambientes mais saudáveis e que podem manipular com verdadeira alegria. Com a alegria proporcionada pela Luz, emitindo o “bom e produtivo” que sempre aqui estou a citar.

Kazagrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário