quarta-feira, 10 de abril de 2013

Não existe Jaguar covarde



Dentre os muitos médiuns que assumem sua missão, existem aqueles que verdadeiramente são Jaguares, que não temem as mudanças e desmandos, seguindo em frente independente do ambiente ou pessoas que os cercam.

Já falamos de nossa herança espartana e o quê ela definitivamente deve traduzir: disciplina aliada a espiritualização! Sim, somos soldados, soldados da Luz, mas ainda assim soldados.

Não preferimos o caminho mais fácil, sabemos que muitas vezes temos que arriscar. Somos conscientes de nossas qualidades, mas travamos batalha diária contra nossos defeitos.

Não viramos as costas quando precisam de nós e não cultuamos opiniões repetidas. Lidamos com as diferenças todos os dias, preferindo sempre entender sem julgar.

Sonhamos muito com coisas que para os outros é utopia, porque acreditamos e sabemos que nada é impossível.

Respeitamos a hierarquia, assumimos as responsabilidades, mas nos recusamos a ser mandados pela insensatez ou pela visão deturpada do poder que pode alterar o que nos foi trazido diretamente dos Planos Espirituais.

Buscamos ser humildes, mas não aceitamos ser humilhados. Afinal combatemos a injustiça semeando o perdão e a Luz não é apenas Amor, é Amor e Razão.

Afastamo-nos dos prepotentes, dos corruptos, dos sedentos de poder e glória, pois estes nada mais são que verdadeiros covardes.

A covardia é palavra fora do vocabulário do Jaguar, pois neste único verbete se une a hipocrisia, o egoísmo e o medo disfarçado de força.

Um Jaguar deve ser a tradução perfeita do equilíbrio das três forças: Material, Psíquico e Espiritual!

Kazagrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário