domingo, 15 de abril de 2012

O Fim do Etérico

PDT

O quê é a Conjunção de Dois Planos?

Meus irmãos e minhas irmãs, já vivemos o profético momento da Conjunção de Dois Planos. Não é mais uma profecia a vagar em nossos corações e mentes, é algo real que traz a Luz da Espiritualidade para todo este nosso Planeta.

Não será o 2012 fim do mundo ou dos tempos, mas apenas mais uma marca de avanço, dos Planos Espirituais, rumo à nova tônica que nos envolverá.

Os Mundos Negros insistem preocupados pelo inevitável. Inspiram o medo das catástrofes anunciadas e das cobranças que a natureza realiza pelos desmandos cometidos.

Tentaram, e tentam, por diversos anos, inspirar a clonagem humana, na esperança de obter o sonho da reencarnação sem necessitar da Centelha Divina.

Mas o destino está traçado! O inevitável fim do plano etérico que envolve a Terra, acrisolando nele espíritos por séculos de incompreensão e escravidão, terá fim! A consciência espiritual avança tão velozmente quanto as degradantes práticas inspiradas pelos vampiros sedentos da energia dos encarnados.

Porém a Luz sempre faz ver melhor! Por isso enxergamos com mais clareza tudo que está a nossa volta e, conscientes, tomamos parte de um exército em busca de semear o bem e encaminhar nossos irmãozinhos presos nas garras deste plano ilusório de dor e falta de amor.

Quanto mais Luz, mais vemos os erros e desmandos da humanidade, por isso a falsa impressão de que tudo está perdido, e o medo do propalado “julgamento final”.

A volta dos Jaguares, espíritos milenares de grande experiência nos momentos de transição, reequilibrando suas auras, quitando suas cobranças inerentes às suas passagens marcantes por este plano físico, anuncia a Nova Era.

Estamos mais uma vez presentes e reunidos, agora sob a égide da Doutrina do Amanhecer, sob o comando do Grande Jaguar Seta Branca.

Temos nossos próprios reajustes, nossas necessidades de reequilíbrio, até mesmo entre nós! Mas somos uma grande esperança! Nenhuma outra Doutrina, Filosofia, Religião ou Crença, é capaz de encaminhar tantos espíritos de maneira tão eficaz e simples.

Mesmos aqueles que assumiram as mais humildes encarnações, que se sujeitaram a dificuldade do analfabetismo e a falta de acesso à cultura, podem erguer seus braços em uma Chave Iniciática e re-encaminhar um irmãozinho há tempos escravizado pelo plano etérico.

Nossa Missão? Encaminhar! Doutrinar e emanar!

Somos aqueles que se sujeitam à todas dificuldades, desta que pode ser nossa última encarnação terrestre.

Somos os que apostaram seus bônus em uma inglória cruzada de fé, sem obter méritos físicos, mas com a certeza de que vale a pena investir até o último centil, para poder voltar para casa de cabeça erguida e com a missão mais uma vez, e agora definitivamente, cumprida!

Em outros tempos auxiliamos a civilizar o mundo, trouxemos pela Lei da Força, que inspirava este mundo de expiação, a organização e a disciplina espartana. Estivemos presentes nas grandes decisões em favor de tomar o poder das mãos dos tiranos e ainda voltamos ciganos pelos nossos reajustes.

Os mais corajosos enfrentaram a escravidão como paga aos desajustes e em sua maioria evoluíram, e nos auxiliam dos Planos Luminosos como nossos queridos Mentores de Luz.

Nós, ainda com dívidas acumuladas, enfrentamos esta jornada mediúnica. Reajustando e encaminhando! Pagamos nossos débitos como qualquer outro encarnado, mas temos em nossas mãos a oportunidade de mostrar o caminho a ser percorrido, para incontáveis espíritos cansados de do plano da ilusão e dor.

Estes... Nunca nos esquecerão! Semeamos com nossa Doutrina, amigos desconhecidos que nos esperarão no sublime momento da passagem, para nos abraçar e dizer: Obrigado por ter cumprido sua missão!

Kazagrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário