quarta-feira, 21 de março de 2012

Não me deixam trabalhar...



Seguir o Caminho Natural é sempre o correto! Quando nos preparamos para enfrentar esta jornada física, nos reunimos com nossos Mentores e escolhemos nossas provas, encontros e desencontros. E apesar de existirem cobranças e necessários reajustes, acredite: ninguém, NINGUÉM, está fadado a ser infeliz nesta vida. Chegamos com tudo nas mãos para seguir bem e cumprir nosso papel no teatro da vida, provando que faremos na prática o quê dissemos ter entendido “lá em cima”.
Triste é nossa personalidade cheia de quereres... Queremos isso, queremos aquilo... Muitas vezes repletos de boas intenções, mas colocamos o nosso querer acima do planejamento espiritual e o choque energético se torna inevitável. As coisas dão errado e nossos Mentores fazem o possível para nos proteger de nós mesmos!
O quê eu preciso fazer para poder cumprir minha missão? Trabalhar! Ah... Então vou fazer!
Não lhe deixam cumprir sua missão??? Tudo bem!!!

Não há porque se revoltar, entrar no padrão dos que ainda vivem a insensatez da velha estrada. Somos conscientes, somos diferentes! Nossa “luta” é na Luz, na oração pelos menos esclarecidos e semeando o que possa realmente ser bom e produtivo para todos nossos irmãos. Enquanto nos deixam trabalhar, assim devemos cumprir! Se nos impedem? Salve Deus! A estrada é longa e não podemos ficar parados na porta. Sigamos nosso caminho e continuamos a distribuir nossas sementes.
Kazagrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário